domingo, 14 de agosto de 2022

Deputado Federal Alexandre Padilha visita amigos no Setor G Cidade Tiradentes

 Por simbolizar a realidade de um bairro o Setor G é a região que mais precisa de uma atenção especial que irradia por toda a Cidade Tiradentes.

O Coletivo Democracia e Luta é composto por pessoas que acreditam,  e crer é saber da realidade, é agir conforme a realidade. A realidade é o que está à vista, a vista de todos. A vista de quem pode estar ao seu lado para mudar essa realidade tão cruel.

Deste Coletivo Paulo Fiorilo, como vereador, teve diversos momentos de prazer e alegria ao contemplar o resultado de suas ouvidorias com os moradores dos diversos setores de Cidade Tiradentes  e, destas escutas muitas coisas puderam ser feitas, que de alguma forma melhoraram a qualidade de vida e valorização local.

Como deputado Estadual Paulo Fiorilo pôde amplificar estas ações nestas comunidades municipais em um projeto estadual que tem beneficiado muitas cidades. 

Participam deste coletivo Manuel Del Rio dentre outros, e destacamos aqui outra figura que muito fez e faz pela Cidade Tiradentes, algum exemplo: Emendas Parlamentares que puderam equipar diversas Unidades de Saúde em Cidade Tiradentes. e como Ministro da Saúde tanto fez pelos Brasileiros criando e implantando revolucionários sistemas que estavam atendendo a saúde da população, uma grande lista de realizações.

O Deputado Federal Alexandre Padilha é que nos representa, representa São Paulo e representa todo o Brasil.

Então estamos com:

Deputado Estadual  - Paulo Fiorilo

Deputado Federal -  Alexandre Padilha

Prefeito -  Fernando Haddad

Presidente - Lula

























































Mais imagens.




















Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?