domingo, 22 de março de 2009

CURSO GRATUITO DE TEATRO E MEIO AMBIENTE PARA JOVENS DA ZONA LESTE:


Adolescentes e Instituições que realizam trabalho com jovens podem ter interesse neste curso gratuito de teatro e meio ambiente que será realizado aqui na Zona Leste:

O curso é promovido pelo Instituto GEA - Ética e Meio Ambiente, sendo financiado pela Secretaria do Verde e com duração de 3 meses, mais 2 meses de ensaio e posterior apresentações da peça teatral que os próprios alunos irão desenvolver em diversos locais.

Informativo produzido por :

Instituto GEA Ética e Meio Ambiente

18 de março de 2009-03-18

 

 

CURSO GRATUITO DE TEATRO E MEIO AMBIENTE PARA JOVENS DA ZONA LESTE

 

O Instituto GEA, ONG ambiental sediada em São Paulo, está oferecendo vagas para curso gratuito de teatro e meio ambiente, voltado para jovens de 14 a 21 anos, moradores da Zona Leste.

 

O curso ocorrerá uma vez por semana, a partir de abril de 2009, na sede da ABAIC – Associação Beneficente de Apoio ao Idoso Carente, que fica na Av. Bernardino de Carvalho (Gamelinha), no. 1.400, Artur Alvim. Os alunos receberão ajuda de custo para o transporte, se necessário.

 

A ideia da ONG é formar um grupo de teatro que crie uma peça para fazer Educação Ambiental no bairro, a partir da expressão teatral. Ao invés de palestras ou aulas, consideradas entediantes pela maioria das pessoas, a conscientização para a preservação da natureza será efetuada de forma lúdica e divertida.

 

O projeto, realizado com o apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente do município, prevê ainda um período de ensaios, oficinas de cenários e figurinos e a realização de 20 apresentações em escolas, instituições, empresas, praças e bibliotecas.

 

Maiores informações ou inscrições podem ser feitas pelo telefone 3058-1088 ou e.mail institutogea@uol.com.br.

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?