sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Centro Cultural Arte em Construção

 Cinema
O Centro Cultural Arte em Construção abre as cortinas do Teatro Ventre de Lona para a exibição de filme.

- Bloco da Nega Zilda
A homenagem à moradora de Cidade Tiradentes, Nega Zilda, começou no ano passado, mas para este 2010, o Pombas Urbanas preparou um bloco que percorrerá as ruas do bairro. Vista sua fantasia e venha para a folia, que acontece a partir das 14h.

- Espetáculo “O Grandessíssimo Circo de Pulgas”
O velho mestre de cerimônias apresenta a bandinha de pulgas russas e o mini-bailado das pulguinhas francesas. A primeira atração de habilidade é feita pelo incrível Juan Carrapactus, a pulga mais forte do mundo, que pode levantar até 150 mil vezes o peso de seu corpo. Após a primeira apresentação, o cenário é trocado para início da contação de história da vida deste artista atrás das cortinas.

- 12ª Edição do Somos do Circo
O evento que acontece a partir das 14h já se tornou calendário oficial do Centro Cultural. Um dia inteiro de atividades circenses com equipamentos e profissionais ficam à disposição daqueles que queiram aprender e arriscar uma estripulia ou apenas uma maquiagem na face.

- Teia Paulista (Guarulhos)
Espetáculo "Histórias Para Serem Contadas" com o Pombas Urbanas. Após a apresentação, o grupo falará de sua experiência teatral e distribuir o livro Esumbaú, Pombas Urbanas! 20 anos de uma prática de teatro de vida, lançado em 19 de dezembro de 2009.

Foto: Francisco Uribe tem 16 anos, é aluno de circo e integra o Núcleo Teatral Filhos da Dita, primeira turma jovem formada pelo Pombas Urbanas no Centro Cultural Arte em Construção.

Retire seu ingresso com duas horas de antecedência na data de cada evento.
Centro Cultural Arte em Construção
Avenida dos Metalúrgicos, 2100
Bairro Cidade Tiradentes – Zona Leste (SP)
Informações pelo 2285-7758
 


Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?