segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Supletivo Ensino Médio – ENCCEJA- CESU -CENP/SP – Provas adiadas

Exames Supletivos/ 2009 – Ensino Médio – A inscrição para os Exame Supletivo/ 2009 poderá ser  feita exclusivamente pela Internet, no site www.educacao.sp.gov.br , entre o dia  03 de novembro à 17 de novembro de 2009.
A inscrição é  gratuíta,  não devendo  o  inscrito pagar  qualquer tipo de  taxa.
 Confira as  informações constantes  na  PORTARIA CENP, de 29 de outubro de 2009. Publicada no DOE de 31/10/2009/ Seção I:
Art. 1º – Fica estabelecida, na forma desta Portaria, a sistemática para a realização do Exame Supletivo, no nível de conclusão do Ensino Médio, no exercício de 2009, como procedimento de avaliação para aferição de competências e habilidades de Jovens e Adultos, adquiridas nos processos escolar ou nos processos formativos e a todos os cidadãos que não tiveram oportunidade de conclusão de sua escolaridade, nesse nível de ensino, na idade própria.
 Art. 2º – A participação no Exame Supletivo/ 2009 é de caráter voluntário, e se destina àqueles que não tiveram acesso ou continuidade de estudos no ensino médio na idade própria, a ele podendo submeter-se, mediante inscrição, nas áreas de conhecimento que integram o Ensino Médio.
 Parágrafo único – Todos os jovens e adultos que já tenham realizado o Encceja e/ou Exames Supletivos em anos anteriores e que eliminaram áreas de conhecimento, mas ainda não concluíram o ensino médio, poderão inscrever-se novamente no Exame Supletivo/2009, para eliminação da área desejada, no nível de conclusão do Ensino Médio.
É preciso ter mais de 18  anos completos na data  da  realização da  prova para prestar o  Exame Supletivo do  Ensino Médio.
A data prevista  para  que os incritos realizem a   prova é dia 17 de  janeiro de 2010.
Fonte: DRHU/SP AQUI


NÃO TEVE AS PROVAS E NEM EXPLICAÇÃO, TODO MUNDO FICOU NA MÃO, VEJA NO LINK ABAIXO A REVOLTA DA POPULAÇÃO
ISSO É UMA VERGONHA ….!!!!! NÃO SÓ SERIA UM CHAVÃO DE BORIS CASOI ,COMO PASSOU A SER A REALIDADE DE NOSSO ENSINO NESTE PAIS .COMO PODEREMOS DESENVOLVER UMA NAÇÃO , SE OS MEIOS DIRETOS E LIGADOS AO ENSINO NESTE PAIS , ESTÃO TOTALMENTE CORROMPIDOS E ABANDONADOS POR NOSSOS GOVERNANTES .
SEMPRE SOUBE QUE NESTE PAIS ,TRÊS MINISTÉRIOS NÃO FUNCIONAM , POIS NÃO SÃO GERADORES DE RIQUEZAS .SÃO ELES :
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO , MINISTÉRIO DA SAÚDE E MINISTÉRIO DA SEGURANÇA . INFELISMENTE TODOS LIGADOS A CAMADA MAIS NECESSITADA DO POVO . MAS NÃO VAMOS PERDER AS ESPERANÇAS , POIS TEREMOS NESTE ANO UMA PODEROSA ARMA EM NOSSAS MÃOS …… O VOTO …PENSEM E LEMBREM-SE DO QUE ESTA ACONTECENDO . UM GRANDE ABRAÇO E CONSIDERAÇÃO A TODOS QUE FORAM LESADOS E ENGANADOS NESTE DOMINGO POR ESTA QUADRILHA CHAMADA . SECRETARIA DA EDUCAÇÃO.
e leia mais em:
http://encceja.org/exame-supletivo-do-estado-de-sp-cesu-prova-do-dia-17-e-adiada/

AGORA ATENTEM PARA O DETALHE:


Data: 13/01/2010 - Quarta-feira - 10:45 hs


Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?