domingo, 28 de abril de 2013

Cidade Tiradentes será beneficiada pelo projeto "São Paulo Criativa"


No dia 23, o prefeito Fernando Haddad anunciou a implantação do projeto “São Paulo Criativa”, que irá beneficiar mais de 2 milhões de pessoas nas seis subprefeituras contempladas inicialmente, entre elas Cidade Tiradentes, com realização dos cursos no CEU Inácio Monteiro, localizado na rua Barão Barroso do Amazonas, s/nº.

O plano irá oferecer aos moradores das regiões escolhidas estrategicamente, cursos permanentes de software e hardware, além de qualificações nas áreas de edição e impressão, informática, publicidade e propaganda, ligadas à economia criativa. Os participantes também receberão apoio na gestão, organização e legalização de empresas na área para o desenvolvimento de cadeias produtivas criativas. Todas as atividades serão focadas na capacitação para o trabalho, empreendedorismo, inovação tecnológica e microcrédito.

O “São Paulo Criativa" que acontecerá em parceria entre as secretarias municipais do Trabalho e Empreendedorismo (SEMTE), Educação, Subprefeituras e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (SENAC SP), também abrangerá as regiões de São Mateus (CEU Alto Alegre), Sapopemba (CEU Roda da China), Itaquera (CEU Azul da Cor do Mar), Guaianases (CEUs Jambeiro e Lajeado) e Itaim Paulista (sede da Subprefeitura).

A previsão é que as matrículas sejam abertas no segundo semestre deste ano, quando os cursos estiverem estruturados.

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?