terça-feira, 17 de junho de 2014

Haddad vistoria obras da praça Apostolo Simão Pedro

Nesta terça 17, o prefeito Fernando Haddad esteve vistoriando obras pela Cidade Tiradentes. 
Estava previsto a inauguração da ciclovia da av. dos metalúrgicos e a vistoria dessa praça que há dezoito anos a população esperava ver pronta.
Haddad se interessou por todos os detalhes da obra e o supervisor Genilson Moreira narrava os detalhes já executados e o que ainda está em desenvolvimento.

Com emenda do vereador Paulo Fiorilo e a subprefeitura da Cidade Tiradentes com Andreia de Souza Luz à frente, finalmente a população vê seu sonho ser realizado com a recuperação daquela grande área da Cidade Tiradentes..
Com reuniões semanais coordenadas por Jose de Matos desde o ano passado os moradores puderam dar suas opiniões e seguir as orientaçções do Deputado estadual José Zico Prado e o vereador Paulo Fiorilo que destinou uma emenda no valor de R$370 mil para a obra que teve uma continuação devido ao esforço da subprefeita Andréia de Souza Luz para trazer esta alternativa de lazer e cultura para esta região tão carente. A Illume está de parabéns por ter instalado as luminárias e dado vida aos usuários noturnos da praça. Tudo  muito bem iluminado. Agora é só diversão

.































Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?