segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MONOTRILHO NÃO SERVE NEM COMO 
Atração Turística
Ao Sequer Indicar dados Uma Possível para ampliar a Operação das Duas UNICAS Estações do monotrilho da Vila Prudente, em testículos desde SUA Inauguração em agosto do ano Passado, o Governo do Estado de São Paulo da Mais Um Exemplo fazer Seu descaso com Mais de 1, 1 Milhão de Pessoas Que Vivem Nos bairros cortados Pela Linha 15-Prata.
Além de Ser hum modal de transporte com eficacia duvidosa POR Conta de SUA CAPACIDADE, SUA Implantação E hum tanto Quanto desastrosa. São sucessivos atrasos, coroados Pela "Descoberta" do Córrego Mooca soluçar uma avenida Anhaia Mello. Agora, uma obra prometida Pará 2014 Ficara pronta APENAS em 2018. E UMA Mostra da falta total de de Gestão do Governo do PSDB. 
Leia o Artigo completo do vereador Paulo Fiorilo na edição de Hoje da Folha VP: http://www.folhavp.com.br/index.php... 




Monotrilho NÃO servem NEM Como Atração turística



O emailimprimirPDF
Ao Sequer Indicar dados Uma Possível para ampliar a Operação das Duas UNICAS Estações do monotrilho da Vila Prudente, em testículos desde SUA Inauguração em agosto do ano Passado, o Governo do Estado de São Paulo da Mais Um Exemplo fazer Seu descaso com Mais de 1, 1 Milhão de Pessoas Que Vivem Nos bairros cortados Pela Linha 15-Prata.
Além de Ser hum modal de transporte com eficacia duvidosa POR Conta de SUA CAPACIDADE, SUA Implantação e Um tanto Quanto desastrosa. São sucessivos atrasos, coroados Pela "Descoberta" do Córrego Mooca soluçar uma avenida Anhaia Mello. Agora, uma obra prometida Pará 2014 Ficara pronta APENAS em 2018. E UMA Mostra da falta total de de Gestão do Governo do PSDB.
E Claro Que a Oposição Ao prefeito Fernando Haddad prefere bater na Tecla das ciclovias Ao inves de Olhar Para o monotrilho. E parte do Jogo. Ocorre Que, apesar das Críticas, como ciclovias VEM cumprindo Seu papel. O Número de Pessoas Que optaram em USAR uma bicicleta Como Meio de transporte aumentou em 50% em hum ano ea Estimativa dos Especialistas E Que, ao Fim do Processo de Implantação de dos 400 km paulistanas de Ciclovias, o Número de ciclistas POSSA Chegar a 1, 5 Milhão.
Tambem há Outro Fato Muito louvável: houve Uma diminuição do Número de Mortos Entre Usuários de Bicicletas, Associado à Redução da Velocidade NAS vias, O Que proporcionou Mais Segurança AOS ciclistas, Pedestres e TAMBÉM AOS Motoristas.
Além de dar Uma alternativa Sustentável Ao indivíduo transporte, a Prefeitura Não Se Esquece fazer coletivo. Uma licitação that renovará TODO O Sistema de Transportes ESTÁ municipal encaminhada Sendo. O Bilhete Único Mensal E Realidade uma, Assim Como o Passe Livre para Estudantes da Rede Pública e Universitários de baixa renda.
Outra Ação de extrema importancia foi a Implantação dos Ônibus Noturnos Entre 0h e 4h. Mais de 1,5 Milhão de paulistanos Que trabalham OU SAEM Para se divertir when Não Há Mais transporte de massa Disponível were Beneficiados. Na Vila Prudente, Uma há Linha PARA O Parque Dom Pedro e Outra PARA O Metrô Vila Mariana atendendo Nesse Horário.
Na Câmara Municipal, Estamos discutindo o Projeto de Lei da Prefeitura Para a Concessão dos Terminais de Ônibus Municipais. A ideia da Gestão Haddad E Transformar OS Terminais em Centros Comerciais, O Que garantirá Conforto e comodidade AOS Usuários, Além de Gerar Emprego e renda.
Sem competição that à Administração municipal, a Gestão Haddad TEM Feito O Que Precisa Ser Feito POR São Paulo, inclusive atrasos OS Para remediar do Governo do Estado NAS Obras do Metrô e oferecer Alternativas à População, Como de Informação Indisponível EXCLUSIVAS de Ônibus. Enquanto ISSO, o monotrilho, com SUAS Duas Estações e Uma Linha de obra Interminável, segue em Operação tartaruga e NÃO servem NEM Como Atração turística na Região.
* Paulo Fiorilo E vereador de São Paulo, professor da Rede municipal de ensino, mestre em Ciências Políticas e presidente do diretorio Municipal do PT - São Paulo.

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?