quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caos no transporte coletivo para a Cidade Tiradentes


Barro Branco II, onde será o terminal da nova linha.

ILUMINAÇÃO, TRANSPORTE E SEGURANÇA
Redação do Jornal Folha Popular.

      Moradores do Barro Branco II estão em pânico. A COHAB-SP entregou 300 apartamentos, em uma região inóspita, afastada do restante do conjunto e as autoridades responsáveis pela iluminação e pelo transporte para esses mutuários, após um ano, não tomaram nenhuma providência para amenizar o sofrimento de quem ocupa hoje um dos apartamentos. No local já foram registrados assédios e abusos sexuais, principalmente a noite, quando a escuridão absoluta toma conta de tudo. Vários carros param por ali e não é difícil imaginar o que deve acontecer no interior desses veículos.
      Outro grande problema é a falta de transporte e área comercial. Para dirigir-se ao trabalho ou comprar alguma coisa as pessoas precisam andar aproximadamente dois quilômetros. Procurados pela ONG Colibrí, nós da equipe de reportagens do Jornal Folha Popular, em conjunto com o Jornal Cidade Tiradentes, fomos lá e constatamos o problema. Quem quiser acompanhar as filmagens ali realizadas, deve visitar o site YOUTUBE, e digitar CAOS NO TRANSPORTE PÚBLICO DE GUAIANASES E CIDADE TIRADENTES e BARRO BRANCO II ESTÁ ABANDONADO, e assistir os vídeos relacionados.
      A ONG Colibrí  tomou as providências, encaminhando as demandas aos órgãos correspondentes, e obteve respostas satisfatórias, por isso vamos esperar por notícias boas e positivas para os próximos dias.


Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?