terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Colorado do Brás Desfile Carnaval 2012

Agradecemos a  diretora de ala dona Abadia, que convidou a Cidade Tiradentes, Valter Lima chamou os amigos para esta festa que é desfilar pela escola de samba Colorado do Brás e preenchemos a ala dos "Quero ser milionário".
Confira a empolgação da turma.
INTRODUÇÃO


O homem vive sempre em busca de seus sonhos e seus objetivos, porém o caminho do ser humano ate conquistar sua sonhada realização é repleto de altos e baixos.
Nesse pensamento nosso enredo traz um pouco dos sonhos que existem na mente do ser humano.
 “QUEM SONHA NÃO DESISTE DE LUTAR” é um grito preso na garganta de quem luta para realizar aquilo que nossa mente e nosso coração anseiam.
É o sonho da nossa escola de voltar a brilhar, o clamor de renovação que moveu esse sonho de conquista!  Seja bem vindo e entre você também nesse sonho junto com a nossa escola, 

Samba-enredo 2012 da Colorado do Brás



Autores: Marcio Pessi, Chitão, Sidney Melodia, Edson Daffé e Calado
Intérprete: Chitão
Sou Colorado do Brás
Meu sonho vai te levar a viajar nessa magia
Com garra e amor, unidos vamos brilhar
Quem sonha não desiste de lutar
Adormeci sonhei sorri
Pura imaginação
Nesse mundo encantado
Onde tudo pode acontecer
Sonhe com os anjos, durma com deus
Realidade ou ilusão
Voltar a ser criança
Brincar e ser feliz
Estudar, um dia se formar
Venci na vida com o suor do meu trabalho
Colhi os frutos, viajei me diverti
Me tornei um milionario
Quebrei a banca e ganhei tudo por ai
Rodei o mundo me apaixonei
Encontrei o meu grande amor
Joguei venci, fui um bom jogador
Um astro virei, famoso estou
Um mundo melhor pra viver
Deixe a tristeza pra lá
Meu samba vai te enlouquecer
Vem cantar
Um sonho nosso ideal
Voltar a ser especial
Festejando em alto astral
É vermelho e branco o meu Carnaval


1975 - A FUNDAÇÃO DA COLORADO DO BRÁS
A G R E S Colorado do Brás foi fundada em 01 de outubro de 1975, de uma reunião entre amigos, que tinham por objetivo divulgar a cultura popular brasileira, e desenvolver projetos sociais para atender a comunidade mais carente da região. A agremiação herdou o nome de um time de futebol, o qual seus fundadores participavam. Com o passar dos anos tornou-se uma grande escola, chegando a participar do Grupo Especial por alguns anos.


Alguns dos integrantes, como o Sr. José Preto, D. Marta, Percival, Tino, Tuia, e outros; em conjunto com os moradores do bairro sentiram a necessidade de ter uma Escola de Samba, pois nas adjacências já haviam algumas agremiações.


Tem na sua história sambas marcantes que ate hoje estão presentes na memória dos sambistas.


2010 - UM NOVO TEMPO COMEÇANeste ano de 2010 um novo tempo começou a brilhar pra nossa escola, com uma diretoria jovem e despojada a escola pretende retornar aos grandes carnavais e principalmente voltar a ter um espaço para poder tocar SEUS PROJETOS SOCIAIS.

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?