domingo, 11 de março de 2012

Titãs "Novas Instalações" show no SESC Itaquera

Com o baterista convidado Mario Fabre, Titãs faz show para público entusiasmado no SESC Itaquera.



Depois do sucesso dos shows no Rock in Rio com os Paralamas do Sucesso e Xutos e Pontapés, os TITÃS esquentam as turbinas para as comemorações dos 30 anos de carreira a ser celebrados neste ano. Entre as inúmeras ações e surpresas com que brindarão os fãs no ano que vem, os TITÃS se esmeram na preparação de um novo cd de músicas inéditas a ser lançado como parte das festividades do aniversário de três décadas de atividade artística ininterrupta. Inspirados por uma estratégia já utilizada em outros momentos da carreira, os TITÃS decidiram montar um show novo e transitório, Futuras Instalações, em que apresentarão, junto com hits e clássicos da vida toda, algumas das músicas novas em caráter experimental, ao mesmo tempo em que estas estão sendo trabalhadas e criadas em estúdio. Futuras Instalações tem o objetivo de apresentar e testar as músicas novas em público, estimular a criatividade e a satisfação dos TITÃS e reafirmar sua vocação para a experimentação. As canções novas, como “Fala Renata”, “Morto Vivo”, “Tradição” e “Duas Torres” entre outras, mesclam elementos da música brasileira mais essencial – guitarradas, bandas de pífaros e música do Xingu – com a tradicional pegada cosmopolita e roqueira dos TITÃS. Nesse grande canteiro de obras, os TITÃS utilizam o que já foi destruído para inventar um novo traço. Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e Músico convidado: Mario Fabre (bateria). Palco da Orquestra Mágica.





ÁLBUM 
SESC Belenzinho 
Titãs toca na íntegra um de seus mais aclamados discos, Cabeça Dinossauro, no SESC Belenzinho. O álbum foi eleito o 19º melhor disco nacional de todos os tempos pela Rolling Stone Brasil.
A apresentação dá inicio a uma série de comemorações aos 30 anos do primeiro show da banda.
O grupo é um dos representantes do BRock. Seus integrantes são Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (vocal e guitarra), Sérgio Britto (vocal, teclado e baixo) e Tonny Bellotto (guitarra). 
Dia(s) 08/03, 09/03, 10/03, 14/03, 15/03, 16/03, 17/03
Quarta, Quintas, Sextas e Sábados, às 21h30.
"Cabeça Dinossauro" é o terceiro álbum da banda paulistana e representou uma guinada na carreira do grupo. Gravado em 1986, trazia sucessos como "Polícia", "Igreja", "Porrada", "Bichos Escrotos" e "Homem Primata", embaladas numa sonoridade agressiva e letras de forte crítica social. Neste show, o Titãs apresenta o disco na íntegra, completando o roteiro do show com sucessos de toda a carreira. Comedoria. Duração: 1h30

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?