domingo, 15 de abril de 2012

Fernando Haddad o Ex-Ministro na Cidade Tiradentes.

As Obras do Centro Cultural no Barro Branco





Em visita a cidade Tiradentes nesta sexta-feira (13), Fernando Haddad percorreu vários equipamentos públicos e conheceu projetos sociais que desenvolvem trabalhos culturais e de inclusão digital.


O pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo esteve na Escola Técnica de Saúde Pública e no Hospital Municipal de Cidade Tiradentes. Tanto a escola como o hospital são projetos da ex-prefeita Marta Suplicy.


Apesar da região contar com hospital e postos de saúde um problema sério enfrentado pela população é a falta de médico e outros profissionais. Alguns usuários reclamam que como o bairro é muito afastado do centro nem sempre é possível encontrar profissionais para trabalhar na região. A esse respeito, Fernando Haddad lembrou durante visita ao Hospital Cidade Tiradentes, que o jovem que estiver utilizando o financiamento estudantil do governo federal para pagar a faculdade de medicina e optar no final do curso por trabalhar no SUS, ficará isento do pagamento.


Haddad visitou o Clube Escola do bairro, o Parque Municipal do Rodeio e esteve, ainda, no canteiro de obras do Centro de Formação Cultural, outro projeto da gestão do PT.

Haddad conheceu também o Instituto Pombas Urbanas, um grupo de teatro que desenvolve trabalho cultural na região, e depois, visitou a sede de uma ONG que desenvolve projeto de inclusão digital para crianças e adultos.


Veja esta matéria do site do PT neste link

Um comentário:

Grupo Collors disse...

Cuidado com informações enganosas. Não é muito honesto se apropriar dos feitos alheios, atitudes típicas do PT.
O projeto do Centro de Formação Cultural nada tem a ver com a gestão do PT.
Ele teve início em 2009 e já está concluído, apenas foi inviabilizada a sua inauguração na atual gestão porque o atual prefeito Kassab se vendeu ao PT, e deixa a obra pronta para o Haddad colher os louros assim que iniciar sua gestão.

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?