terça-feira, 23 de abril de 2013

Fábricas de Cultura -FÁBRICA MAGIA



FÁBRICA MAGIA – Sábado, venha prestigiar um show de mágica no palco da Fábrica Parque Belém. Apresentações de MÁGICO GELLI e PALHACINHO MARIA MOLE, grupo de dança DINAMIC FORCE, CIA LOBOS UIVANTES, CIA CÊNICOS e grupo POWER MIX. Compareça!

TARDE GOSPEL – Neste domingo, o melhor da música gospel irá agitar a galera no palco da Fábrica de Itaim Paulista. Muito louvor com JEAN GASQUE, NARA LIMA, BANDA TRIUNFO, OS LEVITAS, CIA VIDA EM CRISTO, TEATRO GETSANANI, GERALDO, EMILY OLIVEIRA, MARIZA ALVARENGA, BANDA PODER DA PALAVRA e GRUPO TOQUE NO ALTAR.
Não perca!
´

2 comentários:

Anônimo disse...

foi um show de magicas incrivel nos divertimos muito tem que repetir mais veses

Erlend Hildur disse...

Estou tão feliz hoje porque Deus fez isso por mim depois de passar por momentos difíceis com outros emprestadores e nada funciona, eu estava prestes a perder minha fé e esperança, mas ainda tenho que me manter forte e perseguir o que estou procurando. Estou feliz hoje porque Deus me dirigiu à melhor empresa de empréstimo e eu não me arrependi de nada depois de entrar em contato com eles e meu desejo de coração foi concedido e me foi dada a quantia solicitada (300.000,00 USD), o dinheiro foi pago em minha conta após duas semanas de conversa com a empresa e eles não me estressaram ou me deram nenhuma dor de cabeça para conseguir este empréstimo deles, outros membros de minha família e amigos que eu dirigi a eles também conseguiram o empréstimo, eu adoraria que você entrasse em contato 247officedept@gmail.com / whatsapp +1-989-394-3740. . e conseguir seu empréstimo rapidamente e isto é seguro e rápido, você que tem esperança, fé e tudo o que tem apenas em nome da obtenção de um empréstimo e nada funciona, aposto que se você tentar este homem chamado Benjamin , você nunca se arrependerá de nada e seu pedido de empréstimo será aprovado e será pago diretamente em sua conta bancária, então apresse-se agora e contate a resposta rápida no WhatsApp +1-989-394-3740. peça qualquer tipo de empréstimo, e ele será concedido a você. Desejo-lhe o melhor

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?