segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Subprefeita Andreia de Souza Melhorando seu bairro, melhorando a vida de todo mundo


Mais de 300 obras e reformas em andamento. 

Melhorando seu bairro, melhorando a vida de todo mundo


48886

A Prefeitura está realizando mais de 300 obras em toda a cidade. As obras acontecem em todas as subprefeituras e envolvem, Mobilidade, Drenagem, Revitalização de Praças e Parques, Requalificação de Bairros e Pavimentação, entre outras.

Reformas das calçadas na av. dos Metalúrgicos


Na Mobilidade, recuperar a função pública das calçadas como espaço de circulação e de convívio social é um dos desafios das grandes cidades. A prefeitura está construindo novas calçadas em todas as regiões, garantindo acessibilidade e contribuindo para que a cidade recupere a sua função social. Já para prevenir enchentes e alagamentos, a Prefeitura desengavetou uma série de projetos de drenagem para eliminar pontos críticos de alagamento. O manejo de águas pluviais urbanas da cidade está na mira das subprefeituras.















A recuperação de praças e parques pela Prefeitura visa à melhoria da qualidade de ambiente e de vida nos bairros e na cidade. As praças sempre foram os locais onde o povo se reúne para fins comerciais, políticos, sociais ou religiosos. Do mesmo modo, a requalificação de bairros visa à melhoria da qualidade de vida nos bairros e na cidade, envolvendo a articulação de diversos componentes, entre eles a habitação, a cultura, a coesão social e a mobilidade. Essas obras englobam a reconversão desses espaços urbanos, com o objetivo de melhorar suas condições de uso.


Outras obras envolvem a recuperação da camada asfáltica ou a pavimentação de ruas e avenidas na cidade de São Paulo, que facilitam a vida do cidadão, além de melhorar as condições de segurança e conforto para os usuários de nossas vias.


Já começaram as obras da Praça na Rua Apóstolo Simão, Setor G.


A subprefeita Andréia de Souza Luz está empenhada na realização desta obra que trará grandes benefícios para este setor tão carente de lazer na Cidade Tiradentes.


.




Com uma imensa área de lazer com quiosque, mesas, salão para curso de artesanato, salão para prática de Jiu Jitsu dentre outras benfeitorias no local, esta praça está sendo construida com verba de emenda parlamentar do vereador Paulo Fiorilo no valor de R$370 mil.

Ainda neste verão os moradores poderão desfrutar deste benefício, estamos acompanhando.

Confira abaixo as obras que a SUBPREFEITA andreia de souza luz da Subprefeitura Cidade Tiradentes está realizando.

Mais de 300 obras e reformas em andamento. Melhorando seu bairro, melhorando a vida de todo mundo

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?