sábado, 20 de setembro de 2014

O Secretário Municipal do Trabalho Artur Henrique foi recebido pela subprefeita Adriana Neves

Secretário Visita Cidade Tiradentes


















O Secretário Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo Artur Henrique foi recebido pela subprefeita Adriana Neves, no dia 28/08, na Zona Leste da Capital, em visita a Cidade Tiradentes
O titular da Pasta, que já visitou as subprefeituras de São Miguel e Itaim Paulista, pretende conhecer todas as 32 unidades para apresentar os planos de sua gestão.
Na subprefeitura de Cidade Tiradentes, Artur Henrique conheceu o projeto piloto da Agência São Paulo de Desenvolvimento e, em conversa com a subprefeita Adriana Neves, verificou as demandas da região.

Para Artur Henrique, a Zona Leste está entre as prioridades de sua gestão nos aspectos de geração de trabalho e renda, além de qualificação profissional. “É importante trazer mais emprego para a região e estamos empenhados nesta solução. Pretendemos conciliar os serviços do CAT com as demandas da Agência São Paulo de Desenvolvimento, com isso ampliar as opções à população.
Também temos planos na área da agricultura familiar que pode ser uma alternativa de renda”, ressalta o secretário.





Todos os encontros têm como objetivo discutir os projetos da nova gestão da Secretaria, o desenvolvimento local, geração de emprego e renda.

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?