domingo, 28 de setembro de 2014

Plano Brasil Sem Miséria é lançado para retirar 22 milhões da pobreza extrema

Desde a posse como presidenta da República, Dilma apontou a erradicação da pobreza extrema como a luta mais obstinada do governo dela. Daí surgiu a motivação para criar o Plano Brasil Sem Miséria.
Em 2011, ela firmou como objetivo retirar 16,2 milhões de brasileiros da situação de miséria, identificada pelo Censo do ano anterior. Hoje, a meta foi cumprida e superada: 22 milhões foram beneficiados.
Graças ao Brasil Sem Miséria, famílias extremamente pobres foram localizadas e incluídas de forma integrada nos mais diversos programas de acordo com as suas necessidades.
São ações que agregam transferência de renda, acesso a serviços públicos nas áreas de educação, saúde, assistência social, saneamento, água e energia elétrica, e inclusão produtiva.
“Não deixamos em nenhum momento de lutar em favor de todos os brasileiros em especial dos que mais precisam. Com o olhar muito especial para os jovens, para as mulheres e para os negros (…) reforçamos o programa Brasil Sem Miséria e estamos a um passo de acabar com a pobreza absoluta em todo o território nacional”, comemorou Dilma.
Saiba mais: http://goo.gl/buBsg3

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?