domingo, 15 de março de 2009

Aniversário dela.

Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas. Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café, na expectativa de que meu marido dissesse: "Feliz aniversario, querida". Mas ele não disse nem bom dia... Aí pensei: "Esse é o homem que eu mereço!" Mas, continuei a imaginar: "As crianças certamente lembrarão". Quando elas chegaram para o café da manhã, não disseram nem uma palavra. Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário me disse: - Bom dia, Dra. Promotora, feliz aniversário! Finalmente alguém havia lembrado. Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo:- Sabe, Dra... Está um dia lindo lá fora e, já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu. Aceitei. Fomos a um lugar bastante reservado. Nos divertimos muito, e no caminho de volta ele sugeriu: - Dra., com este dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomamos um drinque. Fomos então para o apartamento dele e, enquanto eu saboreava um Dry Martini, ele disse: - Se a senhora não se importa, eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável. - Tudo bem, respondi. Fique à vontade. Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum... Todos cantando, "Parabéns Para Você" E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala..." É por isso que eu digo: ESTAGIÁRIO SÓ FAZ CAGADA...

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?