domingo, 22 de março de 2009

Caros amigos do PSDB Jabaquara

Recadastramento

Caros amigos do PSDB Jabaquara

Amigos aliados e amigos adversáriosdiante de fatos que estão ocorrendo ultimamente em nosso diretório zonal 320°, com falta de transparência nas informações e a disputa interna que estão querendo ocultar por parte de alguns que só querem dividir, falando em união, mas é a união do sim e do sim senhor, eu não poderia deixar de manifestar-me, dizendo que:

O sucesso de todo o processo e a dificuldade que o diretório zonal 320 esta apresentando.

O tema política-partidária também entrou na pauta com a questão das
eleições para a nova Executiva do Diretório zonal do PSDB Jabaquara, por não concordar com o retrocesso que alguns querem trazer a este diretório, estou me colocando como candidato a Presidente do diretório para as próximas convenções zonais e também disputarei uma vaga a membro do Diretorio Estadual, respeitando o direito democrático de quem queira se candidatar e também de alguns que seja contrario a minha posição, exerceremos a democracia no confronto de idéias e propostas, no meu caso o jogo é claro e transparente, que se apresente os pretendentes, quem sabe assim o recadastramento de nossos filiados ganhe um novo contorno, precisamos mudar o PSDB, para não sermos mudado por ele, e essa mudança começa nas bases, nos diretórios zonais, precisamos dar força e voz para nossos núcleos, da Juventude, das Mulheres, da tucanidad e, dos movimentos sociais, do terceiro setor, do tucanafro, etc., estou encaminhando esta posição para toda minha lista de contatos, porque esta na hora de juntarmos nossas forças para um ajudar o outro, portanto que conhece alguém do Jabaquara filiado ao PSDB me encaminhe um e-mail com o contato deste filiado para fazer o seu recadastramento, que a resposta será  recíproca.

"Não estou aqui querendo encurtar o mandato do atual presidente interino, só estou ressaltando que não concordo com algumas posturas e posições que estão sendo tomadas", quero ressaltar também que; estou aberto ao dialogo e ao consenço, ate o prazo final para registro de chapas.

Cordiais abraços

Voo alto tucanos

Paulão/Jabaquara    

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?