quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Andrea Matarazzo deixa Secretaria de Subprefeituras, haverá mudanças em subprefeituras?


 Agência Estado
O secretário municipal de Subprefeituras de São Paulo, Andrea Matarazzo (PSDB), pediu demissão do cargo. Nota divulgada  pela Prefeitura informa que o secretário enviou na manhã de hoje pedido de demissão, que foi aceito pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM). "A cidade de São Paulo agradece a Andrea Matarazzo pelos excelentes serviços prestados e lhe deseja sucesso em seus novos compromissos", agradece Kassab na nota. O secretário-adjunto Ronaldo Camargo assume o cargo a partir de amanhã.
Matarazzo é ligado ao grupo do governador José Serra (PSDB), que em 2006 deixou a prefeitura nas mãos de Kassab para concorrer à eleição estadual. Desde a campanha eleitoral em 2008, quando Kassab foi reeleito, a relação entre os dois nunca foi tranquila. Aliados do prefeito apontam que Matarazzo era entusiasta da campanha do adversário de Kassab, o ex-governador tucano Geraldo Alckmin. Ainda que com atritos, Matarazzo, a pedidos de Serra, seguiu na equipe de Kassab, mas suas funções foram aos poucos esvaziando.
E os cargos e subprefeitos apadrinhados de Matarazzo como ficam?
Haverá mudanças nas  subprefeituras ?

O PSDB de São Paulo lamentou a saída do tucano Andrea Matarazzo.


A pedido de Serra, Matarazzo continuou na equipe, mas suas funções foram progressivamente esvaziadas. De acordo com nota da prefeitura, o atual secretário-adjunto de Subprefeituras, Ronaldo Camargo, foi convidado para assumir o cargo.
Em nota, a prefeitura afirma que aceitou o pedido de demissão apresentado por Matarazzo. "Atendendo a solicitação do prefeito Kassab, o secretário participou do período de transição entre a gestão anterior e a atual. Seu compromisso era de permanecer à frente da Secretaria de Subprefeituras até o mês de julho, quando pretendia dar início a novas missões. Ter ficado além do prazo combinado é mais um gesto de elegância bem ao seu estilo."
Segundo a nota, Matarazzo ajudou a elevar os índices de excelência da administração municipal. "Com empenho e dedicação, tornou-se uma referência para todo o secretariado. Se hoje a cidade de São Paulo é melhor que no passado, essa evolução se deve também ao secretário Andrea Matarazzo. Amigos de longa data, o prefeito Kassab e o secretário se tornaram ainda mais próximos e sintonizados, ao longo desses quase cinco anos em que participaram da administração municipal."


Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?