sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PROGRAMA 1000 COMPLEXO CIDADE TIRADENTES



PROGRAMA 1000

A Cohab oferece o Programa 1000 para seus clientes.

    O que é o Programa 1000? 

     É um acordo que consiste em taxas de juros zero e com 
     prestações que cabem no bolso. 
  
    Por que aderir ao Programa 1000? 

    Para ter a tranquilidade de saber que o imóvel está regularizado  
    junto a Cohab-SP e receber as prestações mensalmente em casa, 
    e  no término do financiamento o imóvel já estará com a Escritura 
    Registrada  e no nome do Mutuário. 
  
    Como faço para conhecer melhor o Programa 1000? 

    Comparecendo à Central de Atendimento na Rua Boa Vista, 128 
    das 08h às 16h de segunda a sexta. 

    Quais os documentos necessários? 

    RG e CPF do mutuário, IPTU do imóvel, se não for o mutuário 
    procuração ou contrato de gaveta. 
   
   Tenho contrato de gaveta e o imóvel está com dívida, mas 
   eu quero pagar as prestações em meu nome é possível? 

   Sim, dentro do Programa 1000 existe a possibilidade de fazer a 
   transferência e junto  renegociar a divida do contrato já em nome 
   do novo mutuário. 
  
   Posso usar o meu FGTS para pagar prestações em atraso? 

   Sim, aderindo ao Programa 1000 poderá quitar o financiamento 
   com 15% de desconto ou usar para diminuir o número de 
   prestações do saldo devedor, na amortização também tem 
   15% de desconto. 
  
   Qual é a forma de reajuste do Programa 1000? 

    É pelo o INCC-M Índice Nacional de Custo da Construção Civil.

Um comentário:

Anônimo disse...

neste programa 1000 se eu adquerir este imovel depois eu posso vender pra outra pessoa

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?