terça-feira, 9 de novembro de 2010

Clery Cunha filma na Cidade Tiradentes

As Crônicas, ou seja os casos, os acontecimentos de um passado tenebroso do maior Conjunto Habitacional da America Latina, a agora pacata Cidade Tiradentes serve de fundo para as histórias  de "Tiradentes City" o novo filme deste renovado cineasta.

Está para ser lançado o média metragem de Clery Cunha  com o título de "Santo Expedito Urgente" e também  "O Crime da Rua Cuba" baseado no livro de Percival de Souza com apresentação de Ivo Morganti.

Tiradentes City - Zona Leste -  SP é o nome do novo filme de Clery para a Platéia Filmes com argumento de Voltaire de Souza (Marcelo Coelho)

- "Com tons bastante leves queremos contar uma história plena de ação em que mostra a dinâmica da vida do personagem com uma linguagem popular para todas as idades.
Tiradentes City - Zona Leste - SP é um filme para a família, que procura valorizar a imagem de nosso país, a volta por cima de uma comunidade que conseguiu tirar o seu nome dos índices de criminalidade de São Paulo mostrando seus dramas e a luta para ser um bairro com qualidade de vida invejável". diz Clery Cunha.

Jornal Cidade Tiradentes acompanhou algumas locações testes para o Teaser do filme e mostra com exclusividade para você.







Ainda filmamos algumas cenas sendo feitas que brevemente postaremos aqui.
É A CIDADE TIRADENTES COMO PÓLO CINEMATOGRÁFICO GERANDO EMPREGO E RENDA.

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?