domingo, 1 de maio de 2011

Show de Aniversário da Cidade Tiradentes atraiu mais de 20 mil pessoas.

O nosso subprefeito Paulo Régis e o Richard coordenador de cultura.





 Rosângela de Paula a assessora de comunicação não resistiu ao samba, e abaixo com o subprefeito o seu chefe de gabinete Valdir e a Mara Gianette da educação.

fotos acima : Ronaldo Costa

Show de aniversário atrai 20 mil pessoas

Em comemoração ao27º aniversário de Cidade Tiradentes, a Subprefeitura em parceria com a Rádio Tropical FM, realizou no domingo (17/04), um Show de Aniversário, para cerca de 20 mil pessoas que curtiram com alegria, descontração e muita música.
O cenário para tanto fervor foi no palco instalado pela SPTuris, localizado na Avenida dos Metalúrgicos, próximo ao nº. 2820Terminal Velho de Ônibus – Cidade Tiradentes, feito para prestigiar os artistas nacionais e da região.
A mistura de vários ritmos musicais fez o diferencial da festa, permitindo assim, o público se explodir de alegria, ao curtir o funk, pagode, forró, samba rock e axé. O Show apresentou vários artistas de renome que se encontram nas paradas de sucesso. Assim, o delírio da galera aconteceu com a apresentação de: Pixote, Nuwance, Sampa Crew, Reunião de Amigos, Papo Cabeça, Sentimento Maior, Cyro Aguiar e Edson.
Com muito samba no gogó, o grupo Façanha agitou o público tocando suas músicas ao vivo no refrão simples de gravar “Le le le Oh”, levantou o público, além de tocar as músicas de seus ídolos como Roberto Carlos em “Como é grande meu amor por você”. Um dos mais esperados da noite foi o grupo Pixote, com muita descontração e músicas românticas, fez as meninas delirarem em meios a gritos e choros.
O Funk, ritmo predominante local, levantou o público com o batidão acompanhado de letras conscientes e cheias de animação. O espetáculo ficou por conta de Backdi e Bio G3, MC Dede, MC Thaah e MC Nego Blue, todos, vencedores das três edições do Festival de Funk, promovidos pela Subprefeitura Cidade Tiradentes entre 2008 e 2010.



Texto: Assessoria de Comunicação / SP-CT

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?