terça-feira, 1 de dezembro de 2009

KUTHUMI: A RESPIRAÇÃO E A SUA SACRALIDADE




KUTHUMI: A RESPIRAÇÃO E A SUA SACRALIDADE




A RESPIRAÇÃO E A SUA SACRALIDADE
Mensagem do Mestre Kuthumi
Através de Rae Chandran
Publicado em 23 de novembro de 2009


Saudações, amados.
Este é o Mestre Kuthumi.

Hoje eu gostaria de falar sobre a respiração.

A respiração é a essência da vida. Todas as coisas na criação respiram. Até nas dimensões mais elevadas há uma forma de respiração. Esta simples ferramenta da respiração tem um propósito dual. Um é oxigenar os nossos órgãos internos, o que por sua vez nos mantêm vivos. Mas ela tem um propósito mais elevado. Este é de nos ajudar a despertar.

Através da respiração apropriada, pode-se conectar com o eu autêntico.
Quantos fazem a respiração consciente diariamente?
Bem poucos.

Também se vocês notarem, a maior parte da humanidade não respira apropriadamente. A maior parte da humanidade usa somente uma narina para respirar. É muito importante que a humanidade re-aprenda como respirar através de ambas as narinas. Vocês podem descobrir se estão respirando através das duas narinas, colocando a sua palma sob o seu nariz e sentindo o ar saindo dele.

Os antigos iogues e os antigos sabiam disto. A maior parte das antigas artes marciais está baseada nisto. Através da respiração apropriada, se é capaz de atrair o prana do universo. O prana é o verdadeiro alimento deste universo. Na maior parte das tradições antigas, quando um estudante entra na prática espiritual, a primeira coisa que eles ensinam é como respirar apropriadamente. Até na vida diária, quando vocês dão uma respiração profunda, vocês se sentem relaxados, não é?

Muitos antigos atingiram a sua ascensão se focando em sua respiração.


http://www.signsandsymbols.net/index.shtml


Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?