sábado, 17 de abril de 2010

Cidade Tiradentes comemora 26 anos.

A partir deste sábado (17/04) até 25 de abril, várias atividades comemorativas acontecerão para homenagear Cidade Tiradentes, organizadas pela Subprefeitura. Entre elas, haverá a inauguração da praça Pastor Antonio Jacinto.

Para homenagear Cidade Tiradentes em seu 26º aniversário, a Subprefeitura de Cidade Tiradentes, a Coordenadoria Regional de Educação de Guaianases e Cidade Tiradentes e as Organizações Sociais do distrito, promoverão, a partir deste sábado (17/04) até 25 de abril, várias atividades comemorativas, incluindo show musical, desfile cívico, amistoso de futebol de campo, entre outras atrações
Programação
Entre as atrações programadas destacam-se a inauguração da praça Pastor Antonio Jacinto, espaço de lazer oferecido a população e que abrigará várias modalidades de eventos; desfile militar e cívico com o tema "Tiradentes, um cidadão brasileiro"; jogo amistoso da seleção brasileira de masters versus seleção de master Cidade Tiradentes; show promovido pela Rádio Tropical FM - com vários artistas renomados da MPB e artistas da região; lançamento da grife Cohab Wear, com jovens da Estação da Juventude - Cidade Tiradentes; e Circuito de Rua, no Parque do Rodeio.
Inauguração da Praça Pastor Antonio Jacinto
Trata-se de mais um espaço de lazer oferecido a população, que abrigará várias modalidades de eventos. A praça multiuso, como pode ser considerada, será palco para cerimônia de casamento, culto religioso, eventos culturais, apresentações de grupos de dança, peça teatral, além de realização de shows com banda de rock, MPB, Sertanejo, Samba, Gospel, entre outros.
Durante a inauguração foi celebrado um casamento e após houve um show com bandas Gospel e Rock da região.

Local: Início da Avenida dos Metalúrgicos, s/n, próximo ao Terminal de Ônibus e Supermercado Compre Bem.




Posted by Picasa
Assista

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?