domingo, 25 de abril de 2010

Curso gratuito sobre Sistema de Garantias - 3ª Videoconferência

Prezado(a) Parceiro(a),
Queremos convidá-lo para participar da 3ª videoconferência do Programa Construção de Fundamentos, que acontecerá no próximo dia 28/04/2010, das 14h às 17h, sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, com o Dr. Paulo Afonso Garrido de Paula, Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, professor da PUC-SP e um dos co-autores do anteprojeto que deu origem ao Estatuto da Criança e do Adolescente.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 26/04 às 17hs. Relembramos que a videoconferência é transmitida para as 91 salas da Rede do Saber espalhadas por todo Estado e por meio da internet. Para aqueles que participarem do programa nas Salas da Rede do Saber, a Fundação Instituto de Administração – FIA oferecerá certificados de participação.
Esse Programa faz parte do Projeto Aprimoramento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente que é promovido pela Rede Social São Paulo, em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDECA), a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) e com a gestão executiva do Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor da Fundação Instituto de Administração (CEATS/FIA).
Para saber mais sobre o Programa Construção de Fundamentos entre no site www.aprimoramentosgdca.org.br e inscreva-se! Se tiver alguma dúvida, ligue para 11-3031-0366, das 9hs às 17hs ou escreva para aprimoramentosgdca@fia.com.br
Indique esse convite para um amigo.

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?