quinta-feira, 22 de julho de 2010

CADES - SP - 126ª Reunião Plenária Ordinária na UMAPAZ

A reunião foi realizada na Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz -
UMAPAZ, na Av. IV Centenário, nº 1268 - Portão 7 - A - Parque Ibirapuera.
Posse do Sr. José Pedro de Oliveira Costa, como conselheiro titular, representante da Secretaria de Estado do Meio Ambiente - SMA

Apresentação do Estudo de Caso - CEMAIS - Coleta Seletiva no Condomínio Santa Barbara - São Mateus - pelo Engº Agrônomo Silas Macedo - Subprefeitura de São Mateus.

Apresentação do Estudo de Caso - Cooperativa Mofarrej - Inclusão sócio ambiental dos catadores autônomos, pela representante da Sociedade Ambientalista Leste - Delaine Romano.

Apresentação do Estudo de Caso - Reciclação, a Comunidade em Ação, pela representante da Associação Amigos do Tremembé.
Continuidade das discussões pelo Plenário do CADES sobre a "Situação atual de Implementação do Programa de Coleta Seletiva e Reciclagem na Cidade de São Paulo e perspectivas futuras" apoiado por Valdecir Papazissis e Afonso Celso de Moraes da Secretaria Municipal de Serviços - SES - LIMPURB 2
Abel Ferreira (de branco, à direita) Conselheiro do CADES e Presidente da AVEPEMA, parceiro no projeto de implantação da Cooperativa de Catadores de materiais recicláveis da Cidade Tiradentes levantou a discussão da  idéia da reciclagem energética para próxima reunião.
O Conselheiro do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Cidade Tiradentes, Milton Roberto à frente na SOASE da organização destes catadores para a implantação da Cooperativa  tem como meta a auto gestão dos resíduos gerados no Distrito, separando todo o material reciclável para abastecer as indústrias e a sobra incinerar para gerar energia para as fábricas que irão se instalar na região por conta da passagem do Rodoanel  bem próximo.
BREVEMENTE NESTE BLOG O VÍDEO DESTE EVENTO

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?