segunda-feira, 6 de junho de 2011

programa EXCEDE, Surrey Youssef conversa com o Presidente do Instituto Cultural Ozualdo Candeias

Nessa semana no programa EXCEDE teremos:
Surrey Youssef conversa com

A secretaria de cultura da prefeitura de São Paulo promoveu uma mostra dos principais filmes do cineasta e presidente do CONAD, Francisco Cavalcanti, onde Surrey Youssef realizou uma matéria com importantes cineastas do Brasil, como, José Mojica Marins (Zé do Caixão), Clery Cunha, diretor do premiado filme Joelma 23º. Andar.
Surrey Youssef homenageia o artista Pedro de Lara, mostrando sua carreira cinematográfica em parceria com Francisco Cavalcanti.
Além de várias personalidades Surrey Youssef conversa com o Presidente do Instituto Cultural Ozualdo Candeias, Daniel Santos.


EXCEDE programa de Variedades Culturais, voltado a todas as idades, mostrando entrevistas com Diretores de Cinema, Televisão e Teatro, Técnicos de audiovisuais e artes cênicas, Atores e Produtores dessa área do conhecimento.

O programa será enriquecido com “trailers” das obras comentadas e captações de imagens in-loco por ocasião das realizações dos eventos.

Horário-Programa: Terças Feiras às 19:30 e de Domingo Às 23:30hs. TV Aberta SP net Canal 9 / TVA Canal 72 e TVA DIGITAL 186

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?