terça-feira, 12 de maio de 2009

Política : PMDB - presidente municipal apóia Comissão Suprapartidária e a abertura de diretório em Cidade Tiradentes

Deu no Jornal do Municipio.
Na última quarta-feira, 11, o presidente do diretório municipal do PMDB, Bebetto Haddad recebeu em seu gabinete a Comissão Suprapartidária de Líderes Negros e Negras (DEM, PMDB, PR, PSC, PSDB, PTB, PV). O encontro além de discutir o apoio do diretor para as propostas de combate as desigualdades sociais, também tratou sobre a organização de um diretório do PMDB na Cidade Tiradentes. 

Open in new window
Os membros do PMDB se comprometeram, e aprovaram a intenção de candidatura de Orestes Quércia para o Senado e a postulação de Bebetto como Deputado Federal

Na oportunidade, a Comissão Suprapartidária, através do representante Eduardo, apresentou para o presidente as propostas de políticas públicas de combate às desigualdades sociais e ao racismo resumidas em temáticas, como o apoio técnico institucional, comunicação, cultura, educação, executivo e saúde. O documento prontamente recebido ganhou o apoio de Bebetto Haddad.

Aproveitando o momento, membros do PMDB, destacaram a importância da criação de um diretório em Cidade Tiradentes. Para eles, o momento é crucial pois partido está em fase de reestruturação, reorganização e unificação para compor uma chapa no pleito de 2010. 

Sobre este assunto, Bebetto Haddad disse estar integrado no processo de instalação. “Esses líderes regionais são os que fomentam a política pública e participam de mudanças nacionais”, citou o presidente, que ainda complementou “O PMDB é um guardião constitucional. Mesmo com as mudanças, o PMDB se mantém fiel a sua bandeira de desenvolvimento”, citou.

Durante a conversa, as lideranças dos partidos disseram reconhecer a liderança de Quércia no meio peemedebista. Eles apontaram para o fato de que o PMDB é um partido nacional de relevância e representa um equilíbrio para a democracia. 

“O PMDB é um partido de equilíbrio. Nossa responsabilidade política é um pêndulo entre o PT e o PSDB. Temos a missão de aumentar o número de militantes e debater políticas públicas”, finalizou o presidente municipal.

Lourdes Ramos e Aline Queiroz

______________________________________________________

O secretário estadual do PMDB, Dr. Airton Sandoval recebeu em seu gabinete para troca de idéias sobre o momento que passa o partido, o líder comunitário da Associação Abolição Paulo Santos, Osvaldo J. Santos do PMDB, o empresário João Cunha, o líder comunitário do Jd. Aurora Antonio Roseno e o Dr. Eduardo Joaquim de Oliveira do PMDB.
Open in new window

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?