sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Medeiros agradece os votos recebidos e indica Dilma Presidente.

O Brasil não pode parar, e nem começar tudo do zero. Por isso, é fundamental que a Dilma seja eleita no próximo dia 31 de outubro. Estamos trabalhando para que essa vitória ocorra com a maior votação possível e pedimos também o seu voto, de sua família e de seus amigos.

A política econômico-social do presidente Lula é a grande responsável pelo sucesso do governo nessas eleições e será a chave da vitória da candidata Dilma. Os números dos oito anos de Lula são fantásticos. Até a oposição reconhece isso.

O crescimento da economia, o aumento real do salário mínimo – de 63% acima da inflação – e os programas sociais, especialmente o Bolsa – Família, fizeram com que o nosso País acumulasse grandes conquistas nos últimos anos.

Foram criados cerca de 14 milhões de empregos. O PIB deve crescer 7,5% neste ano, 31 milhões de brasileiros subiram de classe e cerca de 20 milhões deixaram a linha da pobreza, com renda superior a R$ 768,00.


Os bons resultados na economia foram decisivos para a altamente positiva avaliação de Lula . Mais de 80% dos brasileiros dizem que seu governo é ótimo ou bom, índice nunca atingido por um presidente brasileiro.


O País tem que continuar crescendo e Dilma é a melhor solução para que o trabalho de Lula produza ainda mais trabalhos positivos. Há muita coisa ainda para ser feita, como a criação de mais empregos e a requalificação da mão de obra para que o desempregado volte ao mercado de trabalho.

Portos, aeroportos, estradas e especialmente o transporte, a segurança, a saúde e a educação precisam ser melhoradas. E o Brasil precisa ser preparado para a copa do mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.

Como Ministra da Casa Civil, Dilma já vinha gerenciando os principais programas do governo Lula. Ela sabe do que o Brasil precisa . por isso, tem que ser eleita. Agora é Dilma Presidente.

Até a Vitória.

Um abraço a todos.

Luiz Antônio de Medeiros.

Obrigado Cidade Tiradentes pelos que acreditaram em mim.

São votos que não esquecerei.
Em breve estarei ai para continuarmos nosso trabalho.

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?