terça-feira, 28 de abril de 2009

Cadastro - Programa Minha Casa Minha vida, onde se cadastrar

As inscrições para o novo programa habitacional da casa propria ” Minha Casa , Minha Vida começa nesta segunda-feira dia 13 de abril de 2009.

O governo pretende constuir até um milhão de casas para as familias que tem uma renda de até 10 salários mínimos.

A Caixa Economica Federal informou que os interessados com renda até três salários mínimos deverão procurar a Prefeitura do Municipio para maiores informações sobre o cadastro.

Para pessoas com renda acima de três salários mínimos poderão entrar no site da Caixa , e fazer a simulação ou procurar uma agência da Caixa Economica Federal para se cadastrar.

Veja em 

http://www.semmundo.com/casa-propria-2009-programa-minha-casa-minha-vida.html

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?