domingo, 12 de abril de 2009

Street Dance & Ballet

Confira aqui como a dança de rua se entrosou com o ballet, uma mistura que é democrática, é como o plebeu e a princesa, ficou bom, pode ser melhor e aposto que será, pois a turma do MB²O é aplicada, tiveram nada menos que o Nelson Triunfo como professor, o ballet Expressão & Dança está em excursão e este clip faz parte do DVD que anunciamos aqui.
Apresentação no CEU Inácio Monteiro no dia 4 de Abril 2009.
Registramos o show completo com mais MB²O e diversas apresentações do ballet, aliás a dança das aranhas é muito legal.
Pena que a professora do ballet não enviou os créditos com os nomes das apresentações, o nome das componentes e nem a ficha técnica, e olha que pedimos incansavelmente, fomos até pessoalmente e não conseguimos. Isso é INSUPORTÁVEL.
Mas o mais importante é que a Tatiana é dedicada, e ao longo desses anos tem levado seu conhecimento a muitas crianças e adolescentes, que sem ela não teriam essa oportunidade, portanto o espetáculo foi lindo e todos estão de parabéns.
Confira nos meus vídeos lá embaixo desta página mais algumas apresentações da turma da Tatiana que reclama sempre que tiramos a sincronia das bailarinas atuando na música "Planeta Água" quando inserimos câmera lenta e remixamos com o áudio original. Outro dia eu disse a ela que os leigos não notam esse detalhe, só quem é da dança sabe, assista e dê sua opinião no próprio vídeo que está no You tube.
Aliás é bom vc ver e criar o costume de comentar, faz bem à todos.
Este é o presente de Páscoa para vocês. Uma apresentação de dança, abra seu ovo e assista.



Veja mais
https://youtu.be/xbV9CpJTgbY

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?