sexta-feira, 17 de abril de 2009

Governo estende o Minha Casa, Minha Vida para todos municípios

O Ministério das Cidades anunciou nesta terça-feira (14) que irá estender o programa Minha Casa, Minha Vida para todos os municípios brasileiros. A mudança ocorreu, pois anteriormente, só podiam participar municípios com mais de 50 mil habitantes.

As operações do programa já tiveram início e até a próxima semana serão divulgados quantos municípios já aderiram ao Minha Casa, Minha Vida. A Caixa está disponibilizando em todas suas agências equipes treinadas para prestar informações sobre o programa.

Os trabalhadores que possuem renda mensal de até três salários mínimos devem aguardar o cadastramento que é feito pelos estados e municípios. As datas e os locais serão divulgados regionalmente. Caso a procura pelas famílias de baixa renda (de zero a três salários mínimos) supere a oferta de casas, haverá sorteio.

No caso de famílias com renda superior a três salários mínimos, os proponentes devem procurar diretamente as construtoras.

Enviado por ConfiaBrasil

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?