segunda-feira, 6 de abril de 2009

Geraldo Alckmin recebe comitiva do PSDB Jabaquara


 

O secretario de desenvolvimento do estado de São Paulo Dr. Geraldo Alckmin, recebeu em seu escritório uma comissão do Diretório zonal do PSDB Jabaquara, para discutir propostas sobre ensino tecnológico na região.

Estiveram presentes a reunião os jovens Alexandre Guilherme, Willian Ferraz com sua esposa Cintia, Julio Gurgueira e Paulo Trofino, o encontro foi de um aproveitamento exelente, de pronto ficou destacado a importância de dar aos jovens da região oportunidades para  os mesmos se incluírem no mercado de trabalho em melhores condições de ensino e o ensino técnico profissionalizante tem uma importância fundamental na inclusão dos jovens.

O Dr. Geraldo Alckmin sugeriu que criássemos uma equipe de trabalho, para realizar um levantamento das escolas da região que tenham salas de aulas ociosas e realizássemos reuniões com a comunidade  da região para discutirmos os cursos profissionalizantes para a região, para que assim fosse atendido de preferência o mercado de trabalho da própria região do Jabaquara.  

Foi discutido também a possibilidade de ser implantada uma FATEC no PEFI ( Parque das Fontes do Ipiranga) e cursos voltados ao meio ambiente, pois nossa região possui um dos maiores parques de ciências da cidade de São Paulo, o Parque do Estado.

Ao final da reunião a comitiva do PSDB Jabaquara, agradeceu o Dr. Geraldo Alckmin e assumiu o compromisso em dar sequencia aos trabalhos, tendo a certeza e o objetivo, de que a comunidade Jabaquarense vai ser atendida  por uma ETEC.

 

Paulo Eduardo Trofino

Membro do Diretório Municipal do PSDB de São Paulo

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?